quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dossiê sobre MJ é divulgado pelo FBI


São mais de 300 páginas. Como tudo na vida e morte do Rei do Pop, o dossiê que o FBI apresentou sobre Michael Jackson não seria diferente.
Nas centenas de páginas encontram-se informações sobre uma suposta ameaça de extorsão e participação do FBI no processo das acusações de abusos sexuais.
Segundo o documento liberado ontem (22/12) como parte do Freedom of Information Act, do New York Times ' ArtsBeat blog reports, em 1992, um homem não identificado tentou extorquir Jackson, ameaçando: "Vou pessoalmente tentar matá-lo, se ele não me pagar o meu dinheiro." O homem, que se declarou culpado de extorsão e foi condenado à prisão em 1993 , também disse, "Eu vou cometer assassinatos em massa em um show de Michael Jackson, se necessário, em uma tentativa de assassinato de Michael, então você vai ter que lidar com a minha situação aos olhos do público."
Já sobre a participação do FBI no processo contra abusos sexuais de crianças, o documento explica o fato com "medida de prevenção a possíveis ataques terroristas".
Michael foi inocentado de todas as acusações.

Nenhum comentário: