terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Aprendendo a plantar Maconha com Alanis!


A canadense Alanis Morisette foi entrevistada pela High Times, revista especializada no cultivo da maconha.
Além de contar que começou a fumar graças a seu namorado, Tom Ballanco, também deu dicas de como cultivar a "erva".

"Os medos que eu tinha em relação à substância foram logo passando. Agora, me sinto como uma profissional. Meus amigos me procuram para perguntar sobre o assunto e muitas das respostas eu aprendi com Tom", revelou.

"Ame suas plantas, converse com elas. Elas estão ouvindo.Quando estou chapada, a onda vem e não existe mais um véu. Então, sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência ou ter uma resposta, 'marijuana' é um caminho fácil para conseguir isso tudo", argumentou.

Ah, só vale lembrar que você não está no Canadá, e o cultivo da "plantinha" aqui dá cadeia! #FicaDica

Nenhum comentário: