terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um pouco de bairrismo

Cachorrada no Beco

Os guris da Cachorro Grande encerram a agenda de shows de 2010 em casa. A banda toca no Beco no dia 23 de Dezembro, a partir das 23 horas. Mais informações no site da Cachorro e do Beco.

O Lado Brilhante da Lua:

Já conhece a música de trabalho do Tonho Crocco? Confesso que acabei de descobrir, mas curti pra caramba,  como quase tudo que o cara faz. E o melhor: o download da faixa é di gratis disponibilizado pelo próprio musico aqui.

Desafinando por ai

Uma música que tem rolado bastante na rádio Atlântida é a nova da Bidê ou Balde. Me Deixa Desafinar é a nova música dos caras. Conhece? Clica aqui.

Botando o Bloco na rua

O Papas da Língua gravou seu DVD no bar Opinião, em Porto Alegre. Foram dois dias (26 e 27 de outubro) de casa cheia. Eu, que não sou lá muito fã da banda, fui ao primeiro dia de gravação e curti pra caramba. Cenário lindo e repertório variado. A surpresa (boa, pra mim) ficou por conta de Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua, canção de Sérgio Sampaio.

Assista ao vídeo

 

Outono Outubro

A maior banda gaúcha está em estúdio gravando seu novo disco. E o melhor, registrando tudo para dividir com os fãs. No site do Nenhum de Nós dá pra assistir cenas das gravações do álbum, e a faixa de trabalho da pra ouvir aqui.

 

Outono Outubro–Nenhum de Nós

Nenhum comentário: