terça-feira, 24 de novembro de 2009

Exagerado!

No último dia 19, a Rede Globo voltou a apresentar o especial Por Toda Minha Vida. O programa, apresentado pela gaúcha Fernanda Lima, relata a vida e obra de grandes nomes da cultura nacional.
Nele já foram apresentadas as histórias de nomes como Elis Regina e Renato Russo. No programa mais recente, tivemos o privilégio de assistir depoimentos, imagens, entrevistas e histórias loucas do eterno exagerado Cazuza. Com a participação de figuras importantes na trajetória do poeta, como Frejat, parceiro de Barão Vermelho e alma gêmea musical, e Ney Matogrosso, que teve um relacionamento com o cantor e que sequer foi citado no filme O Tempo Não Para, onde Daniel de Oliveira deu vida a Cazuza nos cinemas.
Pra quem, assim como eu, não pode assistir o especial, já temos na internet alguns links pra download do programa, com quase uma hora de duraçao, e está divido em 3 partes zipadas, é preciso baixar as três e descompactar para assistir.

Links:

Cazuza - Por Toda Minha Vida _ Parte 1

Cazuza - Por Toda Minha Vida _ Parte 2

Cazuza - Por Toda Minha Vida _ Parte 3

Nenhum comentário: